27º Simpósio de Geologia do Nordeste está com inscrições abertas

XXVII Simpósio de Geologia do Nordeste

Estão abertas as inscrições para o XXVII Simpósio de Geologia do Nordeste, que acontecerá entre os dias 12 e 15 de novembro em João Pessoa (PB). Para quem tiver interesse, o prazo para submissão de trabalhos teve início no dia 13 de abril e segue até o dia 30 de maio. Para realizar a inscrição, o interessado deve acessar o site: http://www.geologiadonordeste.com.br/inicio/ .

Com o tema central “Desvendando a litosfera do Nordeste do Brasil”, serão discutidos durante o evento outros assuntos voltados para os novos rumos da Geociências na geração de conhecimento por meio de pesquisa e aplicação dos resultados junto a sociedade, visando a divulgação e democratização do conhecimento cientifico.

O Simpósio de Geologia do Nordeste representa um dos principais eventos técnico-científico do Nordeste na área das Geociências congregando pesquisadores, profissionais do setor público e privado e estudantes das áreas das geociências e áreas afins para apresentar e discutir pesquisas e resultados acerca de temas regionais com relevância nacional.

*Com informaçõesda Geologia do Nordeste

Heloísa Lemos - Assessoria de Comunicação