Pós em Geodinâmica e Geofísica abre seleção para mestrado e doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Geodinâmica e Geofísica (PPGG) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas para processos seletivos de mestrado e de doutorado em Geodinâmica e Geofísica, com ingresso no segundo período letivo de 2017. Cada curso possui 11 vagas disponíveis.

As inscrições para as duas seleções estão abertas e seguem até o dia 22 de junho. Elas devem ser realizadas no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), onde o candidato deve anexar a documentação solicitada. Os interessados em participar, ao fazer a inscrição, devem estar atentos ao tipo de vaga a que deseja concorrer, visto que existem duas categorias: vagas destinadas para candidatos que possuem vínculo empregatício e para os que não possuem.

A seleção do mestrado é composta por prova escrita, análise e defesa da redação do candidato e exame de currículo e histórico escolar. Já para o doutorado, serão consideradas para a seleção a proposta do projeto de pesquisa e sua arguição, além da análise do currículo e histórico escolar dos candidatos.

Os dois processos seletivos acontecem ao longo dos meses de junho e julho e os resultados finais devem ser divulgados no dia 11 de julho. Mais detalhes podem ser conferidos nos editais das duas seleções, que podem ser acessados no Sigaa, nos menus Processos Seletivos > Stricto Sensu.

Agecom - UFRN