II Concurso e Mostra de Vídeos e Fotos sobre o Meio Ambiente

O Laboratório de Estudos Geoambientais (Legeo), do Departamento de Geologia (DG) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está com inscrições abertas até 05de junho para o GeoVídeos e GeoFotos 2017, mostra de imagens sobre o meio ambiente que tem como tema A Terra Que Vivo. O evento ocorre no anfiteatro B do Centro de Ciências Exatas e da Terra (CCET), no dia 9 de junho, a partir das 14h.

A finalidade do evento é incentivar estudantes e profissionais geocientistas, ambientalistas, comunicadores e pessoas que não possuem ligação com o meio acadêmico a produzir material que aborde a natureza de forma contemplativa ou crítica em relação aos impactos provocados pelas indústrias.

Os interessados em participar devem ler o regulamento disponível no site do evento e preencher o formulário de inscrição. Cada participante poderá inscrever até dois trabalhos, sejam fotos ou vídeos, que serão avaliados por uma curadoria. A inscrição é gratuita.

Para mais informações acesse: https://geovideosne.wixsite.com/geovideos2017

Legeo - UFRN