ABERTURA DE PROCESSO SELETIVO PARA BOLSISTA DE GRADUAÇÃO

O projeto, coordenado pelo Prof. Dr. Aderson Farias do Nascimento, visa selecionar um bolsista de graduação (Geologia)

Com início nesta terça-feira (28), o Departamento de Geofísica da Universidade Federal do Rio Grande do Norte abriu uma vaga de bolsista, para discente do curso de Geologia, com carga horária de vinte horas semanais. O(A) bolsista desenvolverá pesquisas sob supervisões do Prof. Emanuel Ferraz Jardim de Sá, do Departamento de Geologia da UFRN. Após a seleção, os(as) bolsistas serão submetidos a avaliações mensais de produtividade técnico-científica. A continuidade da bolsa dependerá do desempenho individual do(a) bolsista na avaliação.

As inscrições serão realizadas no período de 28 de setembro a 01 de outubro de 2021 e deverão ser efetuadas através de envio de mensagem para o e-mail da Sra. Suzara Sena (suzara.castro@ufrn.br), com o assunto “Processo Seletivo Simplificado para bolsista (Graduação) ou (Pós-Graduação) do Projeto FUNPEC/UFRN/FENÔMENOS SISMOLÓGICOS MACEIÓ”. O(A) candidato(a)s deverão anexar ao e-mail enviado cópias digitais em PDF (Portable Document Format) dos seguintes documentos: a) solicitação de inscrição no Edital, conforme modelo que consta no Anexo I deste Edital, devidamente datado e assinado; b) carteira de identidade constando o número de CPF, ou documento(s) equivalente(s); c) histórico escolar e de graduação; d) currículo Lattes, que deve incluir registro de atividades acadêmicas, estágios e outros cursos e treinamentos; e) e-mail e telefone para contato. A ordem das entrevistas serão divulgadas no portal do Laboratório Sismológico da UFRN no primeiro dia do mês de outubro, além de também informar os candidatos via e-mail. As entrevistas, que serão realizadas remotamente, ocorrerão na próxima terça-feira (5). O resultado da seleção ocorrerá um dia após as entrevistas, no dia 06/10.

O documento completo do edital está disponível na aba 'anexo' no final desta publicação.